Imagens Para AvaliaÇÃo

Por: Douglas3D  

Em: 21/04/2010 02:50

BOA NOITE A TODOS. COMO EXERCÍCIO ESTOU POSTANDO IMAGENS DE UMA CASA NUMA ENCOSTA QUE FIZ. RENDERIZADA NO VRAY E GRAMA COM DISPLACEMENT MOD. GOSTARIA DE SUGESTÕES DE MELHORIA NA CENA E GOSTARIA DE PERGUNTAR SE TEM ALGUM PARÂMETRO NO RENDER ONDE EU POSSA DESATURAR UM POUCO APENAS O CANAL VERMELHO DO RGB. SE ALGUÉM SOUBER DÁ UM BIZÚ AE, VALEU?
Bacana ai Douglas, nao sei nao mas para que seria isso.
oi apoema! acompanho sempre as suas imagens e acho show. é que as vezes fica uma saturação de uma das cores nas imagens.essas dae eu dei uma tratada no photoshop pra reduzir o canal do vermelho que estava muito intenso.as vezes a imagem fica muito saturada no amarelo em várias áreas. por isso queria saber se tem como controlar aintensidade nos canais do render, entendeu?
Velho nao sei se entendi bem mas acho que e proveniente do GI sendo refletido nas superficie proximas a do material dessas cores, mais a pos sempre da para melhorar e tenha em mente que nem tudo e feito em 3d.
Douglas3D, tudo bem? Kara seu render ta massa, da um refinada na grama que fica 10 tbm estoura um pouco o céu que fica mehor e parabens pelo ótimo trabalho Abraços
Ae Douglas! gostei pacas da cena! parabens veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
dai douglas...massa a cena cara...poderia melhorar a grama e clarear o céu..esse lance do vermelho e tal...não sei se seria necessário...não achei q está atrapalhando...mas tu pode fazer isso no ps/selective color/red....ali tu desatura ele bem fácil...abraçç velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Agradeço as sugestões. É que tenta puxar o máximo no 3d, pra mexer menos no photoshop. nestas cenas eu dei uma mexida no photoshop. Vou tentar dar mais uma afinada na grama e colocar mais corrimões pra ninguém cair lá de cima, rs. Juliano, esse céu eu coloquei no photoshop, porque eu não gostei do vraysky que tinha ficado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.