Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Woly   Salvador
bender   Lajeado-RS - RS
Erlon   João Pessoa - PB
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Hauris   Ceará - CE

Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

Boa tarde pessoal depois de varios meses sem postar aqui no forum resolvi matar a saudade com umas imagens de uma casa de uma apreciadora de arte que estou fazendo para utilizar alguns dos recuros do mental, pretendo fazer ela interna, externa e diurna e noturna, a medida que for terminando vou postando aqui, um grande abraço a todos.... URL=http://img199.imageshack.us/i/esculturavolumetricafin.jpg/][/URL]
Ótimo render, gostei da obra de arte
Render excelente, a iluminacão ficou 10, posta depois se vc tiver tempo como vc fez. Pode-se dizer que a casa é de muito bom gosto, na minha opnião. Vou esperar mais renders. Abraco.
lindo demais!!! excelente trabalho. perfect :):):):)
é... muito bom gosto e muito bom trabalho, parabéns pelas imagens. o único detalhe q me incomodou é o DOF, parece q tem uns pontinhos pretos esquisitos (na segunda imagem principalmente).
Perfeito cara! Que cena linda, principalmente a primeira imagem. Gostei do detalhe da mulher no topo da escada. Materiais, iluminação, câmera, tá tudo muito bom. A medida que for evoluindo, não deixe de postar o restante das imagens. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
porq vc não usa photoshop pra fazer o DOF? acho muito mais pratico e a qualidade não deixa a desejar. abç :):):):)
Nossa, que lindo! Parabéns! Eu acho legal usar DOF no 3D, tem casos que não ficam bons no photoshop.
Muito bom! Muito real! Parabéns!
Designer-RS, o facho de luz entrando na janela é volume light ou parti volume? Se for parti volume, ele está criando o facho com a luz do daylight?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 26 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.