Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

so pra resumir........TA PERFEITOOOOOOO!!!!! Parabéns. Qunato tempo de render?
To de boca aberta até agora...realmente esta ótimo...parabéns é pouco pra vc rsrs...abraço e sucesso _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
nossa, tá demais! belo render, iluminação nota 10! parabéns mesmo... abraços
ramires.brito arquitetura
Bom dia pessoal mais uma vez obrigado pelos comentarios....a mulher em cima da escada é 3d mesmo ela foi colocada propositalmente mais afastada da camera para não comprometer o efeito mais realista que desejava para cena final, segue um print da cena....um abraço
mUiTo BoM!!!. Gostei muito da primeira imagem. Parabéns!
O Xikote strala
Exelente imagem, posição de câmera perfeito e os efeitos foram muito bem utilizados!!! Quanto tempo de render? Quero ver mais imagens tuas, abrs!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Iluminação é tudo. Na viewport parece que a madeira da escada está torta, mas na imagem iluminada nem se nota!
Sem comentários, trabalho de profissional! Parabéns colega.
Bilo
Que perfeição. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Caraca Velho Gostei Bastante Ficou Show Mesmo.......a IluminaÇÃo Esta Muito Boa....parabens Cara......espero Os Novos Renders.....abraÇo
http://darlancastilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.