Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

Sua imagem está linda.
Deby
Nossa Sensacional o Trabalho muito perfeito mesmo Adorei tudo Parabens ABraços t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Trabalho excelente, parabéns.
LINDO LINDO LINDO LINDO! caramba cara, perfeita a cena! qual tipo de iluminação você usou? ;D
Valeu da resposta Designer-RS. Seu trabalho está perfeito!
D+ D+ D+!!! Matou a pau DesignerRS! Parabéns meu!
Ficou muito maneiro. Adorei tudo. Parabéns.
Bom dia pessoal, muito obrigado pelos comentarios valeu mesmo, esta ultima camera foi para brincar um pouco mais com a luz volumetrica e com o caustic , estou finalizando as ultimas cameras internas para depois ir fazendo as noturnas e externas...um grande abraço
Bom dia! Vendo uma bela imagem assim nos leva a começar o dia mto bem...hehehe!!! Meus parabéns, achei sensacional e aposto que notura ficará no mesmo nível!!!
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]
Essa vista ficou bem diferente, gostei. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707726.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 23 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, modena3d, Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Vladis, JMDesign, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, magster, Abilio, claro_lima, Baldo, nandao, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Adriano, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Hot, cadwillem, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.