Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

Estão todas ótimas... Não a mais comentário que possa definir a beleza que estão estas imagens. Render, iluminação, ... tudo estar em harmonia mesmo. Parabéns!
Bom dia pessoal fico muito feliz em ler os comentarios de voces só aumenta minha vontade de continuar trabalhando mais nessas imagens de estudo do Mental, obrigado mesmo... - Volt: com relação aos materias irei fazer hoje a noite no maximo amanha pela manha um print das configurações dos principais materias usdos nessa cena para o pessoal aqui - Julio Santos: na verdade o piso externo possui mateiral é o mesmo da cena da camera de cima mas a luz acabou estourando um pouco e deixando ele lavado sem definição mas agora com o final da ambientaçõa para a parte externa com mobiliario urbano, vegetaçõa e veiculos ajudara a quebrar esse aspecto. Assim que acalmar a correria aqui dou sequencia nas imagens, um grande abraço a todos...
D+ cara,muito bom o render. parabens
Parabéns, uma imagem mais linda que a outra! Você manda muito bem no mental ray.
Espetacular. Adorei tudo!
Certo Designer-RS, vai ficar muito bom com móveis e vegetação na área externa, estou ansioso para ver!
Parabéns, gostei muito do seu trabalho, ficou ótimo.
muito bom...
Parabéns Dudamel. Sou seu fã.
Bilo
Tudo bem Flavio porque Dudamel não entendi?... Agora que acalmou um pouco a correria to fazendo finalmente o post com os materiais acho que termino nessa madrugada ainda e ja posto...um abraço a todos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.