Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

nem com minha nikon d5000 faço uma imagem dessas!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Perfeito cara!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Rapaiz, sem comentario......... depois faz um tuto desta cena, que ficou muito show de bola Parabens
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
nossa cara meus parabéns, lindas imagens, se puder coloca umas dicas que vc usou do incrível mental ray p nós, antigamente eu usava o mental mas parei meus estudos para estudar o vray. imagens realmente lindas e artísticas.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
Incrível! Muito lindo! Parabéns! Quem sabe um dia eu chego lá.
Muito obrigado pessoal por todos os comentarios, estou finalizando hoje a primeira externa noturna na sequencia ja coloco por aqui....um abraço a todos
Boa noite a todos segue a ultima imagem da serie noturna, um grande abraço :)
Caramba! Muito lindo colega! Imagem de cinema!
Bilo
putz, show de bolaa!!
Que coisa! Lindo demais! O azulado da noite é skylight? Ficou muito real. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.