Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

Espetacular! Parabéns.
Designer, sou seu fã. Adoro as suas imagens, todas são lindas e realistas. Parabéns.
Quero agradecer mais uma vez pelos comentarios , muito obrigado a todos mesmo... :D -Gustavo Barbosa:quem me dera merecer ter fãs nossa valeu, se hoje finalmente chego proximo dos resultados que almejo em termos de realismo devo muito a essa comunidade e muitos amigos e colegas de caminhada no mundo 3D que fiz por aqui agradeço muito mesmo pois quando começei com 3D nem internet existia era um parto conseguir material de estudo só trazendo de fora mesmo por isso valorizo muito o trabalho de quem mantem esse grande site. -Raian: A iluminação foi feita com um hdri com blur numa skylight e com o mesmo hdri sem blur como background e no interior usei IES lights pois dão uma distribuição e um efeito bem mais realistas do que usar as luzes padrão e sempre escolhendo uma cor num tom mais quente para dar um efeito de contraste do azul da luz exterior e realçar a imagem final...Um detalhe que parece simples mas que se nao for bem cuidado acaba com o realismo da cena é procurar a imagem de background com uma iluminação que realmente combine com a que voce escolheu para iluminar com o HDRI pois nao adianta colocar um HDRI puxando para o azul e um céu avermelhado por mais realista que seja o render da parte em 3d essa composiçõa acaba com o resultado final. Segue abaixo a ultima imagem dessa casa numa versão amanhecer a iluminação é a mesma da noturna HDRI com IES lights... um grande abraço a todos e agora finalmente chega de incomodar voces com imagens dessa casa.....risos..um abração a todos... :) :) :)
Suas imagens são fantásticas, parabéns. Eu trabalho com vídeo e vendo essa vidraça com qualidade fotográfica imagino animar o carro atravesando ou uma explosão jogando cacos para todos os lados. :) Não sei se esqueceu, mas na última faltou as árvores do lado do muro que estão na foto noturna. :) Parabéns novamente, está bom a beça.
Perfeito d+
Show de bola!...sem comentários.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
muito show irmão, particularmente nao gosto dos blocos humanos, tira o relasimo, mas amei a forma como usou o DOF para encobrir esse defeito da mulher, muito bom o render, muito boa a luz volumétrica, materiais e acabamento. Parabéns mesmo!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
ps: quero morar ai pô! auhauha
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
De dia ficou demais tb! Os dois tão muito bom! Parabéns.
Muito bom, parabéns!!!!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.