Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

Flávio Bilo, vc tomou umas biritas? rsrsrsrs Os dois são feras no mental ray mas não são a mesma pessoa. rsrsrs
Bom dia pessoal, segue a setagem dos 3 principais materiais da cena , um grande abraço a todos
Grande Designer-RS! Obrigado pelas configurações dos materiais! Vc usa bastante os pro materials, eu não uso muito. Darei mais atenção a eles! rsrsrs
Finalmente sobrou um tempinho para eu começar as imagens noturnas segue a primeira, mas para variar a ambientação da area externa vai ficar para depois porque quero fazer algo mais elaborado com mais calma mas para teste de iluminação noturna essa parte nao vai interferir muito...um abraço a todos
Adimiravel! parabens! Deixo o AVS para traz ehehehhehe :P :P :P :P :P !!
Como já dizia Maluf: "Méo Déos..." Render louco!!!!!!!! QUe isso.... Só achei alguns materiais com bastante granulado...Tenta dar uma aumentada nos samples deles ou a resolução no FG!! Mas tá supimpa.... Congrats! Abrs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Power! O realismo ta muito bom parabens designer! Eu só daria uma atenção maior para o material da escada...e colocaria uma config de render mais alto pq essa merece. Mais de qq foma parabens novamente!:)
Muito bom cara! ;)
É tudo uma questão de perspectiva
show de bolaaa
Que lindo! Sem palavras! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135500

Últimos membros registrados: bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 9 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Zabor, Abilio, deathstars, Junior, RAPH, bannerliam, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.