Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

show de bolaaaaaaaaa cara! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Espetacular Designer-RS. Suas imagens são verdadeiras fotos! Parabéns.
Parabéns!! Composição da cena, mapeamento, ânguloas escolhidos e principalmente a iluminação. Trabalho fantástico, parabéns!
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
mt bom teu trabalho meu, continue postando pra gnt =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Ficou fantástico , uma incrivel obra de arte!
Ficou ESPETACULAR. O fundo da imagem me dá a sensação de a casa estar BEM no alto... talvez uma imagem no fundo deixaria ainda um pouco mais perfeita a imagem! Parabéns, ficou perfeito!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Mais que de mais. Um dia ainda testarei mental ray, parabens pelo trabalho, na minha opniao, perfeito, texturização, iluminação.. tudo parabens
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Muito bom cara, parabens
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Vou falar uma coisa PROIBIDO esses caras tinham que ser proibido de postar essas coisas! Não sabe brincar desce do play! KKKK! Tô brincando ficou fantástico!
sem palavras
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.