Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

Grande Trabalho.... meus parabens... Agora fiquei curioso... Quanto ao uso de HDRI na skylight.. eu tento usar aqui.. e nao dá muito certo...Sa sombras ficam muito pretas.. na real.. parece q o GI some, visto que aparentemente, nao existe rebatimento de luz... tem algum detalhe que esqueci que estou fazendo errado?... Grato Alexandre Longo
lindo seu trabalho parceiro, sem comentários. rsrs
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Exelente! Muito bom trabalho!
incrível...
parabéns...
Perfeita suas imagens!!!!! Os materiais e a iluminação ficaram fantásticas!!!!
Otimo trabalho, gustei da lagoa artificial meus parabéns
Belíssimos renders!
Parabéns!
Muito bom! Parabéns!
Diogo Retamal
Generalista e Projetista 3D
MELON 3D
www.melon3d.com
caraca véi...caraca véi...caraca véi!
humilha não...
parabéns ae mano!!! showwww!!!
Melon3d e Evinho , muito obrigado mesmo pelos comentarios é bom saber que todo trabalho que deu no fim trouxe um bom resultado...um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.