Casa de uma admiradora de arte - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 21/04/2010 16:50

cara muito bom excelente trabalho
DANILOVALADARESMACEDO
Perfeito, parabéns...
falar o que néh ? .... excelent job...
bela cena cara parabéns
não sou do tipo que admira esculturas ou este tipo de arte. mas curti de monte seu 3d. está espetacular..... muito bem texturizado... PARABÉNS ...

a iluminação noturna ficou show tb....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara, parabéns muito bom mesmo... A externa noturna ficou sensacional!
achei bacana.. bem criativo, novidade, diferente.. continue assim... tbm gosto de criar.. acho importante sair daqueles padrões!..
mas tchê, tinha que ser do meu RS! kkkkk..
Tudo bem Taiane realmente ja que o 3D nos da essa liberdade de ilustrar o que tivermos em mente é bom mesmo fazer essas loucuras de vez em quando, pena faltar tempo para fazer isso mais seguido ja que os renders dos clientes são prioridades, saudações aqui dos pampas tchê..hehe... um abraço
Absurdamente lindo esse trampo!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 934

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.