"MMaximuss" disse: Caraca.....ja conseguiu fazer uma assinatura em...só de ver a imagem pequena ja da pra saber q é sua....ta de parabens....e otima ideia..nada como a natureza proximo de nós rss..lindo render broder..abraço e meus parabénsMms ! que nada veio, me falta muito ainda :oops: , não sei se estão gostando de verdade do render rs, mas pra chegar nisso só apoio moral igual ao de vcs aqui, e muito estudo velho, valeu msm, um dia fico igual vc kk abç cara !
"Dartrix" disse: cara parabens muito bom mesmo....sua imagem gostei bastante da vegetaçao ....parabensOpa, iai Dartrix, valeu ai, fico feliz que tenha gostado , fiz a vegetação com o plugin das trepadeiras, obg cara, Abraçs !
"sva" disse: E ai fiote rsrsr como eu já disse esta muito bom mesmo 02 rsrsr abs veiofala pai ops tio kk, valeu velho, como eu sempre falo, um dia tb chego em vc 01 hehe abç cara vlw ai !
"FELIPESZMARIANE" disse: esta de parabens, gostei da ideia da vegetação e fica legal no ambienteiai cara , muito obrigado, quem sabe quando eu me formar eu pegue um projetinho pra implementar a ideia hehe abrç cara
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.
Total de membros registrados: 143059
Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.
Usuário(s) on-line na última hora: 524
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .