Torneira invertida

Por: Xikote  

Em: 23/04/2010 02:19

Dae., Meu primeiro render com max 11. Embora no meu trampo eu só renderize no fantástico Scanline (kkkk), esse tá sendo tb meu primeiro mr. PC Quad Core 2 Giga. Tempo de render = 22 mins.
O Xikote strala
Nuss fikou bem dahora só a agua q ta meio farsie mais agua é sempre um preoblema da engenharia e nossohaiuahiuahaui parabens
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
xikote, parabens ta 5*! ja agora como voce fez a agua? cumps
vAleu pelos comments. A água foi Cilinder, Mod. Bend e Noise. Um material mr de agua.
O Xikote strala
E ae companheiro, tubo baum? eu acho que a sua cena está boa! porem, tem que melhorar os materiais! O granito e o Metal... ta perfeito! agora a cêramica da parede falta melhorar um pouco... E o acabamento embaixo da pia também! e a água né, porem, gostei de mais da iluminação ficou bem real! parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Valeu pelos comments. Vou tentar aperfeiçoar. O problema é o tempo de render. Ficar mudando modelagem tudo bem, agora muda materia e renderiza, muda e renderiza, etc., é constrangedor (pra não dizer outra coisa). Mas vou tentar aperfeiçoar.
O Xikote strala
Ótimo trabho parabens
o granito ficou show parabens
Por ser seu primeiro mr, está excelente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.