Quarto Casal Estudo

Por: Christian3D  

Em: 23/04/2010 17:30

Bom pessoal, é a primeira vez que eu posto imagens aqui, então vou começar por esse quarto aí que eu fiz pra estudo. C&C´s valeeendo, porque é pra isso mesmo que eu fiz...
Vamos aprendendo então ;D
fico show de bola parabens cara
Muito bom mesmo!Parabéns!!
A cada escolha, um novo caminho...
Tirando o problema na veneziana a imagem está muito boa.
Está tudo bem feito, mas o defeito na iluminação da porta está chamando a atenção. Qual render usou? No mental ray tem que aumentar a qualidade do FG.
acho que as cadeiras ficaram melhor se tivessem uma cor clara, no mais, perfeito!
Aprender, Aprender, Aprender!
Milton3D: Pois é, a veneziana que me quebrou, não consegui arrumar, mas vou tentar dai posto um up aí. valew... Gustavo: Usei Vray, normalmente aquele defeito arrumo aumentando as subdivisões do ligthcache, mas como a máquina não era boa, faltava memória se aumentasse mais... Ou pode ser HDRI, não cheguei a rotacionar ele. valew Tonhaloka: Boa idéia, vou fazer um teste com as cadeiras claras pra ver... Obrigado pessoal por comentarem!
daí cara blz?? brother eu gostei muito da sua cena, achei mto bem elaborada, bem clean....só que vc não especificou para qual estudo foi feita a cena....rsrsrsrsrs se foi para iluminação realmente a veneziana ficou estranha...teria que dar uma ajustada mesmo.... se foi para modelagem, achei mto bacana, ficou bem modelado , exceto o quadro....rsrs...achei meio chapada, meio fora de esquadro na cena. se foi para texturização e composição de materiais, a parte interna ficou show, só não gostei do material das prateleiras, não entedi que tipo de material é.... Agora se a intenção era um estudo de tudo isso (iluminação, modelagem, materiais, etc.) parabéns ficou mto bacana. Só dê uma melhorada no serrilhado da cena. Abraço mennn sucesso
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Jimmy: Realmente esqueci ali...rsrsrs Mas era estudo de tudo, iluminação, materiais, modelagem, tudo mesmo... Valew pelas dicas, brigadão... Vou melhorar o que ue conseguir ali! abração
Muito bom! Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.