Área de Lazer modelada e renderizada no revit 2010.

Por: Wesley  

Em: 24/04/2010 13:40

Olá Pessoal! Estou Postando mais um de meus trabalhos modelado e renderizado no revit 2010. O trabalho ainda não esta finalizado, mas estou postando esta imagem para que vocês possam avaliar. Sugestões e comentários são sempre bem vindos!
Curti muita a modelagem principalmente o telhado faz um murro em volta pra esconder o horizonte que fica massa Abraços
Concordo com o Juliano ai de cima, mas eu acho q ja tem um muro não ? só q a cor dele ta meio confundindo com o cinza origial da cena do max. tenta mudar a cor dele q vai ficar perfeito, pq a cena está muito boa msm ! Parabéns
www.micalidesign.blogspot.com
"jumicali" disse: Concordo com o Juliano ai de cima, mas eu acho q ja tem um muro não ? só q a cor dele ta meio confundindo com o cinza origial da cena do max. tenta mudar a cor dele q vai ficar perfeito, pq a cena está muito boa msm ! Parabéns
Olá Jumicali! Na Cena não tem muro! Como já disse o trabalho não esta finalizado! Desde já agradeço pela sugestão.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) wesley_cad: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena, meus Parabéns, vc está indo muito bem. Sobre a sua cena, eu também estou começando a estudar o Autodesk Revit Architecture e é um ótimo software, agiliza muito com o uso das ferramentas inteligentes BIM, que facilitam a vida dos escritórios de Arquitetura que precisam entregar uma soma gigantesca de serviços com relação aos projetos de Arquitetura e Urbanismo. Sobre a sua imagem, a mesma está legal ,mas vc precisa baixar essa linha cinza do seu B.G. No 3ds Max eu sei como baixar ela mas no Revit Architecture eu ainda não sei. Tente exportar essa cena para o 3ds Max e usar todo o poder de fogo do grande Mental Ray ou então do V-ray. A sua imagem está muito legal, só acho que deveria diminuir um pouquinho o tamanho das telhas. A sua imagem também está com a iluminação estourada, precisa diminuir um pouco o multiplier das luzes ou diminuir a cor clara dos seus materiais. De qualquer forma, Parabéns pela sua imagem. Está indo muito bem. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:817ad8d74c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:817ad8d74c]
tá bem modelada a cena, quanto à luz, acho que sempre deve baixar um pouco em relação ao padrão (pra dia vem como 14) nas configurações de abertura de lente, se for plotar, pq o revit não tem os recursos de mr do max. Acho que a camera está um pouco forçada. Mova a camera pra longe da cena e reenquadre. fica mais natural, menos disatorcido. Parabens pelo trabalho. Uso o revit e gosto muito da agilidade de produção. A versão 2011 do max permite importar via FBX e poder atualizar com o link manager, de acordo com a evolução do projeto. Era o que faltava pra integrar o max ao revit no processo arquitetura e apresentação. Só que a importação ainda está um pouco limitada, alguns problemas com textura, etc.
Bacana deu ate saudade de projetar nele vou ver se faço algo para ver se lembro abraço a imagem ta muito boa.
Tambem sou usuario do Revit a uns 3 anos, para inicio seu trabalho esta de parabens, a modelagem esta perfeita precisa agora apenas dar uma ajustada na camera deixar observador mais longe e daria para voce inserir um background, ai estara ok boa sorte
Alberto Santos - Projetista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.