Stand Pimpolho

Por: CIANURETU  

Em: 26/04/2010 11:40

Pessoal segue mais uma postagem...!!!! Opiniões e criticas são bemvindas... Abraços.
Cara ta muito ruim kkkk, iluminação estourada péssimo gosto kkkkkkkkkkkkk brincadeira ta bem legal cara, agora adivinha só, é o Marcio aqui falando, acabei de ver a imagem aqui com o Lino, estou trabalhando aqui com ele agora da um toque ai. Falow
Fala Marcião.... Que surpresa maninho...rsrs Satisfação saber que vc está trabalhando aí com o evando... parabens. Se quiser dá uma olhada nas outras postagens. Ahhh..posta alguns tb.. Abraços pra ti e pro lino... =]
Pois é Vitão, Valew então eu tenho 02 usuarios aqui um antigo que esqueci o login e o novo, da busca em souzakerr e futuroic comenta lá... abraços
Gostei brither, parabéns pelo trabalho.
Olha SÓ Quem Encontrei Aki....o Marcio e O Lino.....rs...sou O Cara Que Trampava Na Porta da Frente Ai....rs.....no .... Antigo de Vc´s......logo Vou Postar Uns Stands Meu Em V-ray Aki....sÓ NÃo Vou Postar Agora....pra NÃo Roubarem Minhas IdÉias Antes de Fechar....rs....brincadeira.....rs...abrasss Pra Vc´s.....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
E ae companheiro, Sou Leandro, aquele de Recife, sabe? aquele que não conhece nem lino nem Marcio... rs,rs,rs,rs,rs brincadeira... cara, tamuito bom o seu stand, parabéns! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Valew pessoal... =]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.