Avaliação 1ª Maquete

Por: JP Mignoni  

Em: 26/04/2010 21:30

Fala pessoal, blz? Depois de um bom tempo aprendendo com vocês, resolvi postar meu primeiro trabalho. Ele foi feito no max 2009, com vray sp2 e ps para aplicação do bg e alguns ajustes. Mandem suas críticas e opiniões. Grande abraço!
Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica! Seja bem vindo ao forum da 3d1 espero que goste e participe bastante com a gente, pra o primeiro trabalho está ótimo só achei muito clara a imagem deixa com mais sombra que fica 10 e parabens pelo trablho abraços e sucesso
Foi mal Juliano. Valeu cara, vou tentar acertar aqui. Abração
Nem se stress srrsrs
Cara... muito boa tua imagem... achei a iluminação show... porem poderia ter as sombras mais escuras... e as telhas tbm parece que tá um pouco grandes... o resto tá dez!
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Fala jlpetuco, valeu meu velho. É verdade cara a sombra não tá boa mesmo. As telhas eu tinha diminuído o tamanho mas parece que ainda estão exageradas hehehe. Valeu pelas dicas rapaziada! Grande abraço
Dai seu JP :D:D:D hehe, cara fico bacana a casa, iluminação muito boa. Só umas pequenas observações, que tu pode levar ou nao em consideração hehe de como eu faria, para fica ainda melhor a cena 1 - Colocar mais arvores ao redor (na calçada talvez) 2 - Marcar mais sombra mesmo como o jlpetuco te disse 3 - colocar um carro passando com motionblur ou talvez um carro estacionado no fim da calçada para nao atrapalhar o principal q é casa, mais para deixa a cena mais natural, de repente ate umas pessoas na calçada. 4 - Um bump bem de leve na parede da casa Isso tudo q to falando é retoque, o principal ja ta loco de bom. Abraço loco bom trabalho ai. Até mais.
www.behance.net/araujoxyz
Falo e disse meu velho. Realmente o paisagismo tá deixando a desejar. Vou levar as tuas observações em consideração com certeza hehehe. Valeu brother!
Estamos no aguardo dos "retoques" JP, manda bala, abraço
www.behance.net/araujoxyz
Muito bom manda os up abs mano

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.