Avaliação 1ª Maquete

Por: JP Mignoni  

Em: 26/04/2010 21:30

Fala rapaziada, segue algumas alterações que vocês sugeriram. Não coloquei mais árvores e carros na frente, pq estavam atrapalhando a visão da casa. CeC's seguem sendo muito bem vindos! Valeu pela força! Grande abraço
tá ficando bom velho!Segue as dicas da galera que fica show!
A cada escolha, um novo caminho...
Valeu Goncalves_nh, abraço!
fala JP blz/?/ reparei que a textura do asfalto ta repetindo tambem brow.. abraço
http://henriquee3d.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) JP Mignoni: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Sua imagem ficou bem legal para quem está começando. A modelagem da casa ficou muito legal, as telhas ficaram legais também, mas falta melhorar só os materiais aplicados. O material de asfalto da rua está com muita repetição, verifique a resolução da textura e tente retirar essa repetição da textura. Para retirar essa repetição da textura vc pode usar um programinha chamado Texture seamless ou então usar a ferramenta offset do Photoshop que corrige esse tipo de problema. Para um close mais arquitetônico da sua residência, seria interessante que vc retirasse esses gradis de ferro da frente da casa, pelo menos para uma vista mais próxima da casa, mostrando melhor a sua Arquitetura. No mais sua imagem está bem legal. A iluminação está bem legal e os materiais também. Abraços e Parabéns!! Sucesso!! __________________________ [i:119d838fd2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:119d838fd2]
Fala h.costa é verdade cara não manjo muito de texturas. Pô danilo_icf, valeu pela dica meu camarada me ajudou muito. Agora já tenho uma idéia de como melhorar as texturas. Segue algumas alterações. Ainda percebe-se algumas repetições na rua, mas por enquanto, foi o melhor que consegui. Valeu pela ajuda pessoal! Grande abraço
Dae Joao, cara ficou bem melhor mesmo sem a grade .. valeu a dica do danilo. TA ficando muito bom, só deu um pau no vray q ficaram aqeles pontos brancos, hehe Abraço .
www.behance.net/araujoxyz
cara ta ficando master mais um pouquinho de treino tu fica maximo não esquenta cara no que vc tiver duvida fla ae q se tiver ao nosso alcance o pessoal ajuda pakas abzz
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.