Portaria

Por: Luizinho  

Em: 29/04/2010 13:12

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Luizinho: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu projeto, meus Parabéns, ficou bem legal mesmo a imagem. Acho que o que deu um charme bem interessante na sua imagem foi esta maravilhosa vegetação em primeiro plano e mais as sombras difusas, deram um ar bem bonito a cena. O material da calçada ficou legal mas poderia melhorar, senti falta de um mapa bump nas pedras, para dar a sensação que uma foi assentada um pouquinho afstada da outra, se bem que essa percepção é milimétrica. O material do asfalto ficou ótimo, bem realista. As folhas deram um ar mais real também a cena, só faltou um pouco de mapa specular bem de leve nas folhas. ;) A iluminação está linda, e o carro ficou com bons materiais. Se fosse vc acrescentaria um pouco de noise (bem de leve mesmo) nas pastilhas cerâmicas em tom marrom. Daria um ar mais realista a imagem. De qualquer forma, Parabéns pelo seu trabalho, bem realista. Um grande abraço!! __________________________ [i:1930a8de77]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1930a8de77]
Também gostei, parabéns.
Grande Danilo! Tudo bom cara! E vc? Estou voltando ao fórum e pretendo não sair mais hehehe. Pois é cara, esse toque das pedras da calçada foi show véio, já entreguei o job mas vou fazer a modificação =D. O noise na parede marrom eu até dei.. mas nem deu pra perceber né... kkkkkkk Obrigado pelos comentários Danilão! ----- youtube downloader
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
A vegetação tb me xamou muito a atenção, parabéns!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Angulo, luz e sombra estão muito shows!!! Parabéns cara... está muito boomm mesmo. Você pode diminuir o reflexo ou clarear o vidro se quiser. Mas assim, estar muuuito bom também. E siga com os estudos... sucesso!
Ficou muito bom a iluminação! abraço!
www.behance.net/sheeperson
Ficou massa!!! vc usou o mental foi?
e aí Luiz!!! tudo blz ? gostei da imagem! muito boa!!! Abraços! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
foto não vale.. rsrsrs... parabéns e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143062

Últimos membros registrados: eros3496111, sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.