O bloco

Por: Avs  

Em: 01/05/2010 16:01

O bloco de concreto rsrsr passa tempo Max 2009 V-ray + PS abs galera . Uploaded with ImageShack.us
Chato ein! Um render mais lindo que o outro cara. Todos teus trabalhos tem qualidade muito boa sempre. Esse é mais um. Gostei de tudo! Iluminação em especial. Essa vegetação da frente veio de onde? PS: Esse modelo humano tá bem bacana mas a cabeça dele, em especial, tá com um ar meio artificial. Ficaria bacana colocar um modelo humano apoiado no guarda-corpo olhando pro horizonte. PS2: No guarda corpo, na parte mais a esquerda da imagem, parece estar faltando uma coluna, já que está com um espaçamento diferente das outras. Parabéns cara, mais um colírio. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
passar tempo ... rs queria passar o tempo assim tb, parabens velho bonita cena e setagem !
Ei danado, tu ta detonando né? tu é o cara mesmo, tu não ta dormindo né? sei não... um dia chego ao seu nível, eu só acho que tu deveria melhorar um pouco a vegetação, também é só isso... porque o resto tu ta mais que profissional! parabéns companheiro! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Linda imagem cara, só achei as pedras um pouco artificiais. Mas nada que tire a beleza da imagem, parabéns meu vélho! Concreto tá show de bola!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
muito boa a cena...só poderia editar a textura de concreto para diminuir a repetição.
Maaaaaassa, estou projetando algo bem parecido na faculdade, huahauhuaau, massa
Parabens muito boa como sempre. abraço
Iai, sva, tranquilo? Olha, cara, vc como sempre, com estilo inconfundível e surpreendente. Te dou os parabéns, continue assim, amigo. Tchau.
Humildade e sabedoria sempre!!!
cara como sempre arrebentando.parabéns brother.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.