quarto

Por: ricardo f.reis  

Em: 02/05/2010 22:19

oi pessoal, eu fiz esta imagem e gostaria da opinião de vocês onde eu posso estar melhorando, utilizei o mental ray ! Um abraço !
Ficou ótimo, parabéns. Mas na minha opnião a câmera está muito alta ou o teto está muito baixo.
É Isso Ricardo A Sua Imagem EstÁ Boa, Mas Ajusta Melhor A Camera! É Impressao Minha Ou Voce Tem Alguns Objectos Flutuando???! Fico Á Espera de Ver Ups. Cumps
Checa as proporçoes colega. A iluminação está bacana.
Bilo
Fiz algumas mudanças na imagem ! os objetos flutuando dei uma arrumada, a questão da câmera eu não entendi, mas nesta renderização eu abaixei ela um pouco, pode ser que seja isto ! Em relação á proporção centralizei os objetos e acho que estão de acordo, isto foi feito no olhômetro, rsss, então pode ser que alguns objetos fiquem desproporcional ! Fico aguardando críticas, obrigado galera !
Melhorou bastante cara! Mais ainda tem uns pontos que talvez vc possa melhorar, 1° o tabepete está parecendo uma grama pq parece q está brotando do chão.. 2° Acho q os objetos ainda estão desproporcionais, exemplo o guarda roupa parece ser menor do que a cama. 3° Use o AO que vai melhorar a sua imagem. Pontos positivos é claro, as texturas estão boas, a iluminação tbm ta de parabéns! realmente falta pouco detalhes para sua cena ficar nota 10!! Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
fnand, vou tentar dar uma melhorada na cena e depois posto novamente, e obrigado pelas dicas e pelo incentivo ! Um abraço !
Coloca um mapa de AO que deve ajudar ta bem legal parabens.
Apoema, Eu vou ser bem sincero, este mapa de AO eu não sei colocar, você poderia me dizer onde ? Eu agradeço ! Um abraço !
A segunda está mais legal, mas o teto parece baixo mesmo pelo tamanho da cômoda e a altura do espelho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.