12 casas - Tayayá Resort (Part. 1)

Por: Thiago Peitl  

Em: 04/05/2010 10:50

Part. 1 Bom dia a todos, Segue abaixo 12 imagens de 06 casas (parte 1)que fiz no final do ano passado para o Tayayá Resort. Só estou postando agora, porque só agora foi lançado o empreendimento. Vou postar as outras 6 casas num outro post para não pesar aqui. Fiz estas imagens numa média de 6 horas por casa (2 imagens) + o tempo de renderização, que levou em média 1:30 a 2:00 horas por imagem. Eu tive que diminir o tamanho e qualidade para postar. Utilizei AutoCad, 3ds Max, MR, PS. Aguardo os comentários da galera. Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Fazia tempo que eu nao via imagens interna tão show de bola...cara estao fantasticas suas imagens...realmente fiquei muito admirado...vc esta de parabéns em todos os conceitos....meus parabéns e sucesso..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Eu também, as imagens estão super reais! Thiago, vc está no nível do dudamel, designer rs e gilback, parabéns cara!
Cara! ótimas imagens, parabéns!
Realmente, muito boas. Parabéns.
Show véio, parabéns.
Lindas demais parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Bem reais suas imagens parabens fico sem palavras quando vejo trabalhos assim. Da gosto de ver. Sorte
AMRH
Velho trabalho de profi.parabens
MMaximuss - Muito obrigado... as suas iamgens são excelentes tbm.. sucesso pra ti tbm. Júlio Santos - Nossa.. ser comparado a esses artiasta é uma honra... obrigado!!! Luis Eduardo F - Valeu. Abraço Dragao de Fogo - Obrigado por comentar. Aragon Max - Que bom que gostou... valeu!!! fnand - Muito obrigado!!! abraço António Henriques - e ae antonio, blz? ta sumido heim!!! que bom que gostou das imagens. obrigado! Apoema - grande Apoema, valeu por comentar. abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.