Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
ytakahassi   São Paulo
ctato   Porto Alegre/RS - RS
Rokalany   Brazil - RS

casa(wip)

Por: bender  

Em: 04/05/2010 18:03

mais um job ai moçada...max e vray





Uploaded with ImageShack.us
https://www.maqueteseletronicas.com/
Excelente!Parabéns velho!!
A cada escolha, um novo caminho...
nossa bender feroz demais cara.... quando eu vejo projeto tipo o seu com desnivel de terreno me da ate arrepios... to com um aqui q ta uma mierda hehehe.. tomo um coro legal pra acertar os niveis...tu tirou de letra esse ae.. parabens velho.. os materiais e iluminação nao precisa nem comentar neh... fantastico... a planta baixa fica muito show dessa forma q vc faz... um dia ue tento fazer algo parecido heheh..vc tira os reflexos pra gerar a planta baixa? qual foi a tecnica usada nas telhas? abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Meu amigo, que que é isso???? Cara, sou teu fã! Tá de parabéns tchê! Abraço
Como sempre né Bender... Fantastic! Parabéns parceiro, muito boa sua cena! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ta bem legal hein... show! Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) bender: ai cara!! tudo bem?? puxa vida, que casa linda, adorei a modelagem, está impecável como sempre. As telhas ficaram também uma maravilha, os materiais ficaram ótimos, gostei também da Arquitetura da sua casa, os reflexos ficaram bem limpos e bonitos. Tudo ficou como nos conformes. Adorei o material do asfalto e o carro ficou com um ótimo material. O céu com nuvens vc coloca mesmo direto no 3ds Max ou coloca em pós- edição no Photoshop?? as árvores colocadas por vc, são models da Evermotion, ou vc as cria no Onyx tree ou no Tree storm?? manda notícias. A planta-baixa ficou uma maravilha, muito bem modelada e com uma linda iluminação, adorei. Parabéns pelas imagens, ficaram ESPETACULARES!! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:74aec54076]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:74aec54076]
Tu é animal parabens tudo perfeitinho como sempre
Amigo Bender, seus trabalhos me fazem gostar cada vez de 3d... cara ta excelente..........parabéns, parabéns, parabéns.
Parabéns... muito bom !!! Abraços,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707446.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 398, sendo 4 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.