Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
bender: ai cara!! tudo bem?? puxa vida, que casa linda, adorei a modelagem, está impecável como sempre.
As telhas ficaram também uma maravilha, os materiais ficaram ótimos, gostei também da Arquitetura da sua casa, os reflexos ficaram bem limpos e bonitos. Tudo ficou como nos conformes.
Adorei o material do asfalto e o carro ficou com um ótimo material. O céu com nuvens vc coloca mesmo direto no 3ds Max ou coloca em pós- edição no Photoshop?? as árvores colocadas por vc, são models da Evermotion, ou vc as cria no Onyx tree ou no Tree storm?? manda notícias.
A planta-baixa ficou uma maravilha, muito bem modelada e com uma linda iluminação, adorei.
Parabéns pelas imagens, ficaram ESPETACULARES!!
Abraços e sucesso!!
__________________________
[i:74aec54076]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:74aec54076]