Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
RSFX   São Paulo
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
david1993   cornélio procópio
izabellima   Vitorino-PR - ES
leandro nicolaci   São Paulo - AC

casa(wip)

Por: bender  

Em: 04/05/2010 18:03

cara, eu sou se fã!!!! excelente.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Dae marcio! blz! como sempre a cena ta da hora! parabens! abs veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bender -> eu achei a cena um pouco "nublada" pro tom azulado.... talvez vc gostaria que ela ficasse assim... gostei tbm...
Outra pedrada na cabeça da gente. parabens abraço
bender extremamente realista kra! Como sempre um ótimo trabalho, seu nível de trabalho é muito bom.
tá né.. pow márcio.. falar o que?.. dispensa comentários... um dia chego lá.. parabéns mano... gostei muito da humanizada.. tava analisando os comodos... affe... gostei muito do leiaute (layout em portuga.. kkk) ... fala sério.. se um dia eu fosse construir uma casa p/ mim.. iria ser mais ou menos assim.. afe.. o que é essa suíte e a e o conjunto sala de jantar, cozinha e serviço então... outro nível.. adorei... meus cumprimentos ao arquiteto.. show de bola.
dai galera...valeu a visita ai meus velhos... to me preocupando com a impressão tmb dessa cena..por isso parece meio nublada, dei uma aliviada no preto pra não ficar carregado na impressão depois...tenho 3 monitores aqui...em cada um a cena fica diferente...isso é um problema!! as tehas foram modeladas em poly ...barbada...faz o perfil dela em line...extrude, transforma em poly e edita...depois faz proxy do telhado todo pra ficar leve. no mais é isso...abração ai e valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
Como sempre um ótimo trabalho, parabéns!!!! Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Parabéns, seus trabalhos são ótimos.
essa cena vai ser modificada ainda, por isso da pra fazer uns testes, então todas as sugestões são válidas
mudei a posição da luz...acho q vai ficar melhor, mas já que vou alterar, se alguém quiser dar sugestões ou criticar, fiquem a vontade!! esse render foi chinelo, só pra testar mesmo..resolvi postar pois achei q mudou bastante!
valeu ai galera



Uploaded with ImageShack.us
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1031, sendo 1 membro(s) e 1030 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.