Sala de Estar - Vray

Por: Olympio  

Em: 06/05/2010 08:31

Amigos, bom dia. Segue ai uma imagem interna que fiz de um projeto de uma casa que estou desenvolvendo. Bom com relação a iluminação eu coloquei uma direct simulando o sol, umas vray lights nas janelas e uma camera targuet. No photoshop eu dei um efeito de desfoque. Criticas e sugestões de vocÊs são muito bem vindas. abraço a todos.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Muito bom cara!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
Tirando aquele quadro que vc colocou na vertival e resto ta 10, parabéns.
achei bem interessante a cena. mas achei q ta muito estourada a iluminação, tens q configurar melhor o anti-aliasing, e a cena ta meio desfocada. poderia baixar mais a camera, so pra ficar na altura da nossa visao. talvez 1.70m de altura. :)
Fala amigos 3D1 tudo bem?? Então MArcio o desfoque da cena eu fiz no photoshop. vou postar a imagem sem o desfoque. Com relação a Camera eu utilizei uma target, eu ainda não peguei as manhas da camera vraycam phisical. VocÊ acha que a camera do Vray da um realismo maior??? ou com a target da pra se virar com relação a foto realismo???????? Marcio no lado de fora eu coloquei uma direct, mesma coisa, eu não utilizei a vray sun. Pergunto novamente: VOCÊ ACHA QUE A VRAY SUN E SKY SÃO MELHORES PRA DAR UM REALISMO NA CENA?????????????? IHMAcial: obrigado pelo comentário. valeu mesmo. vou tirar este quadro que ficou meio zuado mesmo.kkk Agora que eu percebi que nem coloquei material na mesa e cadeira do fundo.kkk Gonçalves: Obrigado pelo comentário meu amigo, valeu mesmo. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Muito bom André, parabéns!
Ficou ótima a cena a iluminação ta perfeita Parabens
Gostei, parabens.
Fala ai pessoal blz pura??? Estou mandando ai a cena sem o efeito de desfoque que fiz no photoshop. Juliano, JP Mignoni, Milton 3D obrigado mesmo a vcs tambem pelos elogios. Tenho certeza que preciso aprender muito com vcs amigos da 3D1. Marcio no antialising eu estou utilizando o Camull Rom. Sei la eu ainda estou apanhando com esta questão tambem. Tem vezes que utilizo o Mitchel Netravali mas sinceramente não consigo ver qual é a diferença.kkkkk Valeu...
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.