Sala de Estar - Vray

Por: Olympio  

Em: 06/05/2010 08:31

Valeu Flavio
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
cara tá filezassa.. os shaders estão muito bons, mas dá um grau nas luzes estouradas... no chão até vai... por um sol forte.. mas no teto. num rola.. blz... mas parabéns, tá bem composta.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala Wagner blz??? kara realmente tem ai umas luzes estouradas.... vou dar uma revisada e posto ai para a galera comentar..... valeu.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
sim... ja q vc esta usando o vray, seria bom vc usar luzes do proprio vray.
eu gostei pra caramba, gostei do quadro, e iluminação perfeita na 2 imagem ! parabéns cara!
Parabéns André.
V-Ray 1.5 Addict
Ficou legal, parabéns.
Valeu pessoal pelos comentários. Eu peguei este mesmo arquivo e criei uma segunda camera target para renderizar. Simplesmente ela passa a fase do light catch, depois as fases do irradiance map e a fase seguinte da renderização ela esta parando e não renderiza mais. alguem sabe o que pode estar acontecendo com o arquivo????? Será que deu pau??kkk Abraço a todos e obrigado pelos comentários e criticas. ainda tenho muito que aprender com vocÊs.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 663

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.