Projeto Buffet Rondonopolis - MT

Por: kurumada  

Em: 06/05/2010 22:24

Fala galera, projeto realizado sexta, sabado e domingo (com poucas horas de sono) eheehehe, os reflexos dos vidros e alguns shaders eu queria dar um acabamento melhor, mas infelizmente o prazo critou mais alto, C&C bem vindos!
CARACAAAAAAAAAAAA, se vc não teve tempo já vez um super trabalho desses, fico aqui imaginando quando vc tem tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk está superrrrrrrrr realista, como não sei muito, pra mim está perfeito! PARABÉNS CARA, TE DESEJO AINDA MAIS SUCESSO! um dia eu chego lá
Bem que real ta xou mesmo parabens acho que a 1ª foto quase é foto eheheh continua. É MR certo?
AMRH
cara ta muito, muito bom seu trabalho, parabéns brother, vc arrebentou........
Cara meus parabéns! de vdd
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Só pra constar, eu faria a versão noite dos renders com carros e posições de pessoas e carros alterados para melhor verossimilhança. No mais, parabéns xomano!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
muito bonito parabens !
Xow de bola muito bom mesmo as noturnas então ...
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
maxwelldouglas: vaaaleuuuuu bro, na verdade foi rapidao por que eu ja tinha algumas coisas ja prontas no jeito.. tipo os carros.. eu sou meio lerdao pra trabalhar :P António Henriques: valew cara, na verdade é o velho vray de guerra mesmo lhmaciel e fnand: brigadao pela força ai! Leebano: cara tu tem razao, eu fiz intencionalmente pra fazer akele efeito de fade no power point, para parecer que escureceu quase que instantaneamente, mas depois me arrependi ehehehe. valeu pelo toque! César A R S e cicero andre: Valeu pela força, eu sou fan de cenas noturnas tambem! :D
Olá kurumada.. ta excelente suas imagens, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.