2 semanas de galeto

Por: juliolinhares  

Em: 10/05/2010 11:59

"bender" disse: daí julio...bala o trampo cara...achei bem integradas as pessoas...parabens velho
valeu bender, eu consigo isso facil no photoshop... tudo é questão de sacar como o sol esta batendo e viver recortando gente.... o mais legal é sair com uma maquina e tirar umas fotos na rua, com os devidos cuidados para não pegar muito de frente as pessoas, pois pode dar problema
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Parabéns colega.
Bilo
Trabalho excelente. Parabéns.
Incríveis as imagens que exibem aqui. Estão de parabéns.
tô começando externas, e isso aee eh um trabalho grande, to me matando p/ fazer um predio com garagen em baixo... da ateh uma inspiração .. parabenz!!!
Muito legal cara, parabéns
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
olá Julio parabens, seguinte como vc tinha dito sobre o tamanho do arquivo por ele estar muito grande, dê uma olhada nas layers, isso acontece muito comigo e geralmente quando importo a planta tem sempre alguma layer oculta cheia de brindes ... aquele abraço
valeu aí moçada
"skyhalls" disse: olá Julio parabens, seguinte como vc tinha dito sobre o tamanho do arquivo por ele estar muito grande, dê uma olhada nas layers, isso acontece muito comigo e geralmente quando importo a planta tem sempre alguma layer oculta cheia de brindes ... aquele abraço
vou ver isso, mas o que eu acho mais estranho é q mesmo qd eu puxo uma camera de um arquivo bichado desses ele fica grande...
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Muito bom o seu Material Julio, Parabéns, tbem estou desenvolvendo um condomínio logo posto aqui, Muito boa a iluminação. Vc usou V-ray Sun, Certo? Com Physical Cam?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.