2 semanas de galeto

Por: juliolinhares  

Em: 10/05/2010 11:59

hey patota, 2 semanas de muita correria, alterações, reuniões e sairam essas imagens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
muito bom cara!!!! logo vou ter que fazer uma parada parecida com essa....uma vila com casas"!!! e já ta dando calafrios só de pensar como vou remanejar a vegetação!..... Usou oq pra utiliza-las?...Proxy???? Muito bom! abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Muito bom meu amigo, parabéns pelo belo trabalho.
rapaz mt bom trampo, ainda não tive oportunidade de fazer um deste tamanho, com certeza é mt trabalhoso... e vc mandou bem, parabéns... estas pessoas são RPC, como é o nome desta coleção?
parabns ótimo trabalho.
legal como resolveu a vegetação?
legal... parabens bom render!!
opa, valeu pelos comentarios pessoal.... a vegetação é proxy... coleções do evermotion, onyx as pessoasl, não são RPC, coloquei a galera no PS, alguns são recortes meus outros são Imagecells.... e ainda tem algumas que aparecem distantes que são AXYZ
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Tudo bom Julio, muito bom o trabalho parabéns, como todos, gostaria de saber tb como resolveu o problema da vegetação, e o qual seria a faixa de preço de um trampo desse tamanho eu nem saberia o quanto cobrar por isso. Abraço e mais uma vez parabéns pelas imagens.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
Cara, vc bateu o rendering e foi de boa? ou sofreu p renderizar todas as arvores em region e ou outras técnicas.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.