"kendy Nojima" disse: Cara, vc bateu o rendering e foi de boa? ou sofreu p renderizar todas as arvores em region e ou outras técnicas.cara, foi tranqüilo, se vc converter em proxy e ajeitar as texturas, é tranquilo, display as a box ajuda muito tbm.... e depois é distribui no muque ou com advanced painter.... ou outro plugin desse tipo... tudo ja foi dito nas noticias aqui do fórum.... a gente tem mais é que agradecer e aprender.... se tiverem alguma duvida, perguntem
"chthome" disse: poutz.. show de bola o trabalho.. muito bem executado.. gostei de tudo... mas.. 2 semanas.. affe.. tu é o cara.. até imagino o qto vc deve ter cobrado.. \o/ yeah!! conta aí... qto tempo renderizando em HD?então, foi em torno de 4 horas cada cena em 1 quad apenas, enquanto desenhava em outro. o meu maior problema foram os arquivos das plantas, que por sei la que diabos, cada vez que eu salvava ele ficava maior. ainda não descobri o que rolou. ainda rolava um lance mais esquisito, que se eu deletasse tudo da cena das plantas e salvasee, ficava com cerca de 300 megas.... se desse merge só nas paredes da cena antiga em uma cena nova, carregava 300 megas de novo.... ainda to para descobrir o problema, se alguem tiver alguma dica sobre isso, me ajudaria
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.
Total de membros registrados: 143059
Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.
Usuário(s) on-line na última hora: 339
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .