Galeria Arte - vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 11/05/2010 12:12

Olá pessoal... estive participando de um concurso em outro site com estas imagens, as esculturas foram modeladas no sketchup, algumas propria criação e outras de referencias de artistas brasileiros. tentei simular dois tipos de luzes no mesmo ambiente, e também esculturas criadas com velho formão e outras com técnologias de corte a laser, mas infelizmente não me sai bem... se puderem dar opinião sobre os erros mais grosseiros que cometi. fiquem a vontade. abraço
Opa, cara ta muito bom, adorei sei trabalho, parabéns brother.
hahahaha... Aonde você tirou essas fotos? Brincadeira... rs Parabéns pelo trabalho, fantástico!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Puts que doidera!! parabéns!! belas imagens
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Bonitona essas imagens parabens.
Show de bola! Meus Parabens!!
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Olá pessoal... Lhmaciel, laugusto, fnand, Apoema, Jlpetuca: obrigado pelos comentários.
ae mano.. conseguiu juntar o lado high tech com esculturas do modo mais artesanal, achei bem legal a ideia e gostei principalmente da escultura de madeira aqui da direita. muito bacana.... o piso achei muito fera... e os efeitos do lado hightech ficaram bem legais... como tu fez o efeito que parece um neon flutuando dentro dos arcos. show cara
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Legal brother, parabens pelo trampo, ta bem legal essa galeria ae Gostei bastante daquela madeira do chão. ah, Não sei qual é a ideia dos vidros, mas acho que se deixasse com um visu mais de acrílico pode ficar melhor, tambem vai de gosto. Um abraço!
Daniel Queiroz - http://danqueiroz.blogspot.com/
Render dos bao parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.