Loja de Carros

Por: wedson  

Em: 11/05/2010 19:46

Blz pessoal, esse é meu novo e terceiro trabalho, ainda tem alguns detalhes arquitetônicos pra se definirem, mas aproveito para receber sugestões antes de renderizar a nova imagem e fazê-la legal. é uma loja de carros e residencia no 1° andar. usei 3DS max 9 + Vray 1.5 sp1 abraços
Wedson Carlos
Téc. Edificações
ninguem vai postar nada galera??? o que aconteceu???
Wedson Carlos
Téc. Edificações
tá ficando bacana. mas ainda pode melhorar. aqui no forum tem alguém ensinando a fazer render com vray e ficar realista. procura aí. abraços. estou de olho.
cara... vao ai algumas dicas falta reflexo nas janelas e nos vidros ja nas paredes tem mto reflexo...coloca um bump nelas cm algum material de parede ou com celular se eu fosse vc posicionaria melhor os carros...deixando eles com a frente pra rua ( eles est'ao de costas pra rua) tambem abaixaria mais a vis'ao da camera pra melhorar o foco e deixar numa vis'ao mais real almentaria a iluminacao e deixaria mais amarelado a modelagem ta legal cara vai atualizando ae q eu vou tentando ajudar oks abrazzz
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
spanker: massa cara, eu vou procurar aqui, sei que ainda tenho essa carencia. al3xd3sign: Fantasticas suas dicas, só um olhar mais experiente pra ver aquilo que agente ainda deixa escapar... mas me ajuda em outra coisa, como faço pra o reflexo dos vidros ficarem melhor? coloco no mapa reflect alguma imagem? ou coloco alguma imagem na frente dos vidros para eles refletirem aquilo? alguma imagem HDRI? coloca alguma imagem no environment, fica melhor? qual o melhor jeito? como tuh faz pra imagens externas? abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
cara faz assim la no render setup tem uma aste chamada V-RAY tem uma barrinha la embaixo chamada v-ray environment nela tem um item chamado reflection/refractionenviormente override coloca um bit map nela ou um jpg onde ta marcado none depois clica nele (onde tava escrito none) e arrasta pro material slot em qualquer slot ai onde ta marcando texture coloca environ e faz um teste cara c vai ver, vai melhorar
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.