Home Zuado

Por: MMaximuss  

Em: 12/05/2010 22:48

Ae galera...esse home theater...foi uma das piores cenas que ja fiz..sabe quando tudo da errado, pois é aconteceu nessa...ai perdi a paciencia...e fiz esses renders ai cheio de erros..nem ia postar..mas resolvi postar para mostrar quem nem todo dia estamos empolgados para fazer maquete...e essa home foi assim, sem muita empolgação... (Cesar, não proximo capricho mais rs) Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Kkkk Home Zuado Ta Loko Cara Isso Ae Ta Demais
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Eu achei o tapete muito escuro, mas o resto está legal.
ahahaha ta sacaneando né meu! tao lindos esses shaders! alguns precisam somente de alguns ajustes, mas este cromado das imbutidas estão fotorealistas demais
noss q zuado hein? caramba ta mto zuado! kkkkkkk se isso ai ta zuado então não sei mais oq é bom hauehauehaeuaeh ficou ótimo parabéns ^^ mesmo sem empolgação, imagina empolgado aheuheuaeh abç!
esse cara ta bom demais mesmo...
muito boa a cena
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
MMaximuss voce esta zunado ne? So o tapete que ficou meio estranho O resto esta Sem comentairos
bicho faz assim me manda esse arquivo do 3d kkkkkkk assim vou saber dos seus segredos ,... queria fazer zuado nessa visao abração ..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
como eu falei, tem gente que não sabe brincar ¬¬ kkkkkkk só a questao da arvore pra melhorar mais seu trampo que ja é ótimo, logo mais faço nossa cena rsrs parabéns veio ! nunca mais posto aqui rs kk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.