al3xd3sign, valeu mesmo..mas tme alguns erros e fiquei com raiva por ta na correria e sem tempo de arrumar..ai deu erro no arquivo um monte de coisas..mas valeu por comentar a imagem...abraço
Gustavo Barbosa, a inteção era essa mesmo queria um tapete bem vermelho..mas com har ad fur...mas até então não tinha conseguido fazer...fiz uns testes aqui e saiu alguma coisa..logo posto
Kurumada, valeu mesmo cara....é exatamente isso que fiquei puto....não tava conseguindo arrumar ai as caixinhas de som nem o material da tv..ficou com esse brilho ai zuado..mas como a galera gostou..vou arrumar e postar novamente..valeu cara..abraço
Yanikian, valeu broder...com empolgação não muda muita coisa...apenas sai com menos erros rsrs abraço
marcio.Alain. cara muito obrigado pelo elogio..mas falta muito ainda pra ficar bom rsrs
juliolinhares, muito obrigado...
F L U P P Y, prometo arrumar esse tapede.alias a cena toda, alias o que eu nao gostei claro, os erros
godon2004...rsrs até mandaria mas vc usa v-ray e eu mental Ray..ai não vai adiantar muita coisas...rsrsrs...mas são erros q as vezes irrita....mas como a galera curtiu vou corrigir e postar novamente..abraço cara.alias suas cenas estão show de bola em
César A R S. a planta vai ser uma das coisas que vou arrumar...e blz..to esperando aquela ceninha em..abraço muleque
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss