Home Zuado

Por: MMaximuss  

Em: 12/05/2010 22:48

al3xd3sign, valeu mesmo..mas tme alguns erros e fiquei com raiva por ta na correria e sem tempo de arrumar..ai deu erro no arquivo um monte de coisas..mas valeu por comentar a imagem...abraço Gustavo Barbosa, a inteção era essa mesmo queria um tapete bem vermelho..mas com har ad fur...mas até então não tinha conseguido fazer...fiz uns testes aqui e saiu alguma coisa..logo posto Kurumada, valeu mesmo cara....é exatamente isso que fiquei puto....não tava conseguindo arrumar ai as caixinhas de som nem o material da tv..ficou com esse brilho ai zuado..mas como a galera gostou..vou arrumar e postar novamente..valeu cara..abraço Yanikian, valeu broder...com empolgação não muda muita coisa...apenas sai com menos erros rsrs abraço marcio.Alain. cara muito obrigado pelo elogio..mas falta muito ainda pra ficar bom rsrs juliolinhares, muito obrigado... F L U P P Y, prometo arrumar esse tapede.alias a cena toda, alias o que eu nao gostei claro, os erros godon2004...rsrs até mandaria mas vc usa v-ray e eu mental Ray..ai não vai adiantar muita coisas...rsrsrs...mas são erros q as vezes irrita....mas como a galera curtiu vou corrigir e postar novamente..abraço cara.alias suas cenas estão show de bola em César A R S. a planta vai ser uma das coisas que vou arrumar...e blz..to esperando aquela ceninha em..abraço muleque
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
parabens ótimo trabalho.
Me fala que faculdade e essa que eu vou para la como e que tu consegue ja postou umas tres e eu nem acabei de fazer meu trabalho de urbano. ficou muito bom abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.