interna2

Por: bender  

Em: 13/05/2010 18:00

mais uma ai moçada, max e vray
https://www.maqueteseletronicas.com/
fantastico como sempre...e perfeição nos detalhes.....arrebentou bender..parabéns
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Objetos bem definidos pela iluminacao! muito bom!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Credo cara, isso é até sacanagem com nós, pobres mortais!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Eta papai me da ate um troço quando termina de abrir as imagens sua meu velho. parabens ai
ficou muito show a iluminação e a modelagem!! Perfeito... só achei que ficou perfeito de mais.. liso... por isso tira um pouco do realismo... talvez poderia colocar um pouco mais de perspectiva na imagem mas é isso aí! Parabéns
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Muito bom cara, parabéns!
parabens bender... perfeição... abraço.
Mais uma vez parabéns cara................seus trabalhos são excelentes.
Exelente, realismo total. Wcc3d www.wcc3d.blogspot.com
A vida imita a arte,a arte imita o nosso grandioso criador e porjetista.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.