Animação Reserva Garaú

Por: beneduce  

Em: 14/05/2010 07:55

Olha so Serjao... a galera curtindo nossa anima q bacana.... bem galera como o Serjao n ta nas area eu vo responder algumas coisas das duvidas da galera... antes de mais nada meu muitissimo obrigado pelos elogios em nome do serjao e no meu tb... foi um trabalho bem puxado, eu viajei e trampei com o sergio todos os dias... Forao +- 22 dias pra execução total do trabalho, so nos dois metendo a mao na massa... usamos vray galera, vegetação pesada tem q ser vray (melhor custo/beneficio) abraço a todos
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Sem comentários, ótimo trabalho, parabéns.
impressionante os detales pra tão pouco tempo de trabalho! Esta otimo! Parabens!! Gostei muito das ondas do mar!
Muito bom, lindo mesmo! Pena que no fim, uma Tsunami leva tudo isso aí, com ou sem gente dentro... huahsiauiahsiaisa... brincadeira...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
sem palavras, uma das melhores que ja vi.. meus parabéns.
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Deus te abençoe meu fi! Tinha que comentar!! haha shooow.. Agora eu fico pensado, quanto é que não vai custar essa brincadeira eemm!! Sucesso
oq mais rola por aqui é esse tipo de trabalho ja fizemos algums.... caramba, a parte inicial do mapinha achei meimei, mas a parte animada mais de perto ficou MUito Bom! galerinha jogando bola, deve ter dado um trabalhim em .. Renderizaram com que, quanto tempo por frame. Cobraram quanto? braço! Ricmage
Que legal, cara parabéns tá 10!
Impressionivel coisa de loco
opaaa pessoal, muito obrigado, na realidade os meritos são também do alex magno (alamafreitas), nós dois pegamos esse trampo com prazo curtissimo (20 dias) os 3 resorts maiores recebemos modelados mas tivemos um trabalhao na otimização dos arquivos e na modelagem do terreno, distribuição das arvores etc.... o render foi vray, e o cliente se responsabilizou pelo render (me parece que renderizaram em 04 quads) em nossos testes estava dando média de 3minutos por quadro... as arvores são proxys mas usamos o plugin GROUNDWIZ na distribuição... fizemos a edição de som no adobe audition e a edição dos takes no after affects... mas o melhor de tudo nesse trampo, foi que o cliente deu liberdade total para criação de roteiro, takes e toda edição, foram 20 dias puxadissimos... loucura, mas acredito que valeu a pena. brigadão galera!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.