Animação Reserva Garaú

Por: beneduce  

Em: 14/05/2010 07:55

Nem tinha visto que o Alex (parcerão) ja tinha respondido algumas perguntas... to voltando de férias hoje, fui tomar umas brejas e curtir com a familia... ainda to meio doidão... tava merecendo.. hauhauahauahauaaaa veluuuuuuuuuu
cara...estupendo! quanto tempo de render? adorei as imagens aéreas...muito show!!!!
nossa 3 minutos Por frame é bem pouco , vcs usaram GI ?! se sim da umas dicas ai , pq nessa qualidade e com GI por 3 minutos poxa vida , excelente job...
Brigadão Douglas e Fabio, usamos GI sim, o segredo é uma boa otimização dos arquivos, diminuir poligonos ao maximo, usamos o groundwiz na distribuição de arvores onde retiraramos ao maximos o gloss e preparar boas texturas no photoshop... e lógico que muito trabalho de pós edição. Muita coisa foi renderizado separado em matte e depois inserido na edição. Lembrando que tiramos base de tempo de render em nossas maquinas (quad core com 8Gb ram), mas acredito que com os calculos em incremental deve ter aumentado um pouco o tempo de render, pois a soma dos calculos aumenta um pouco no tempo de renderização. Fica aqui meus agradecimentos à Sergio Albuquerque (idealizador do empreendimento), quem nos deu total liberdade de criação, ao arquiteto Expedito Arruda pelo belo projeto e ao meu parceiro Alex Magno, esse nem vou comentar... melhor ele ir vender pipoca...rsrsrsrs abração a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.