Sala Conceito

Por: jpnuclear  

Em: 15/05/2010 13:11

E ae galera, td na boa? entao, essa sexta eu ja havia terminado o q tinha p fazer aki e resolvi fazer algo diferente numa interna, segue o link para a imagem em alta. Estou fazendo varias imagens nesse estilo ultimamente para montar um site novo. é isso ae http://www.nucleararts.com.br/downloads/sala2.jpg abraço
tirando a mulher ficou bacana.abraço
valeu
muito bom... gostei do contraste entre a parte interna e o BG. Sucesso pra vc!!!
Levizz
? Engenharia Civil
uia cara, eu curti pakas, esse piso em madeira esta perfeito, curti o npc tb parabéns !
Cara, acho que ta no caminho certo, tem algumas coisas que podem melhorar sua imagem. - O material das cadeiras, não esta muito bom. Parece que é tudo uma coisa só - Como ja citaram se tirar a mulher fica melhor. - Faltou sombras nas cena. Em relação ao seu site que esta no ar, não me agradou muito, falta um pouco mais de organização das informções. esta muito cansativo navegar por ele, e o layout ta muito pesado, vai mais pelo lado clean que fica muito melhor. Acho que se for so pra portifólio, seria mais interessante vc fazer um blog, que mais fácil de manuzear e editar os posts. É isso sucesso pra vc.
levizz/César A R S - obrigado heder - n entendi ali onde vc diz q o material das cadeiras parece uma coisa só, vc diz o tecido? essa mulher ali comoquei só p ver como ficava mesmo, rsrs as sombras eu axo q não estao tao evidentes pelos tons claros da cena. e quanto o meu site atual, eu tbm n axo ele mto apropriado,mas ja estou dando um jeito nisso!! valeu pelas dicas cara! abraço
muito bom trabalho , achei que tinha que ter uma sombramesmo, mas tah mt bacana a ilustração parabenz
vlw Bruniudos
heder - cara terminei o site novo, da uma olhada agora! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.