Living Eames

Por: godon2004  

Em: 16/05/2010 23:47

Fala Galera ! fiz essa cena para treinar tem alguns shaders ke estao horriveis e precisam ser ajustados mas ta ai previa ... 3dmax , vray , PS
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Bela imagem, gostei bastante dos materiais. Acho que a fumaça deveria ser mais fina e um pouco mais transparente. Abrs!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
E ae jacomiro ... falei que ia ficar foda a cena ... e fico mais esse incensso esses livro e esse vazinho ai cagalharam a cena de resto ta muito TOP leke
Muito boa a imagem, essa poltrona ficou otima, adorei.
Nossa cara o que que é isso !!!! essa fumacinha como vc fez isso cara ???? bicho esse granuladinho ai fico com uma cara de fotografia a parada e destaque para esse couro que esta d+ posta um maquin off ai pra nos vai mestre gordon ...
nois
A imagem está legal mas ficou muito granulado, aumenta a qualidade das sombras e materiais.
Olá meu amigo, Estou feliz em vir aqui e ver um trabalho tão lindo como este!! Meus parabéns Deus abençoe grandemente
valeu a todos ai rs... meolero a fumaça foi em pos no ps ! e gustavo pra quem nao manja o granulado é um efeito de camera chamado grain foi feito no ps a imagem original esta tao lisa quanto um escorregador ! nao gosto por isso fiz assim ,.... como o meolero disse dá ma quebrada nessa cara deCG ! valeu teubatera teus jobs estao fantasticos tmb... abraçs...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito bacana Gordom, mas acho que exagerou no grain, está parecendo aquelas imagens do maxwell que o cara não colocou bastante tempo para renderizar. Se colocar um grain mais leve fica bacana, mas não habilita o monocromatic, nas fotos o grain é colorido. Com o monocromatic fica parecendo falta de qualidade nas sombras. Coloca cromatic aberration que tb fica bacana.
ta bala a imagem godon, no capricho mesmo,..t+ velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.