Maquete da Minha Aluna

Por: Beckman3D  

Em: 20/05/2010 05:42

\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Parabéns colega, mas aumenta a transparência da água da piscina.
Bilo
gostei cara... só acho que vc deve colocar umas vigas ligando as colunas pois na arquitetura é assim... a não ser que seu projeto seja assim, afinal, as vigas podem ser invertidas e imbutidas nas paredes! abraços! Undernight!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
bem legal cara, pow essa sua aluna pegou rápido :) isso nos deixa super empolgado de passar mais conhecimento vendo a evolução tão rapido assim de um aluno. parabens a sua aluna :D e se for bonita então :D auhhaau
Muito maneira sua imagem brother, parabéns pelo seu trabalho.
a um tempo, ando percebendo q as pessoas nao leem oq esta escrito embaixo das imagens. so pelos comentaios ja da pra ter uma ideia. nao entendo pq essa preguiça de ler... ta blz cara... tinha visto essa imagem da menina la no teu orkut.
Legal Mesmo Felipe, aqui volta e meia aparece algum aluno meu q se destaca e acaba pegando muito rapido tbm é gratificante né, oque desanima são aqueles que fazem aula, não praticam, não estão nem ai, e no final querem sair fazendo 3D por ai ainda uhahau
poxa.. bem legal.. aprendeu rápido.. hehe.. se vc fosse de curitiba.. ia querer pegar umas dicas tb.. hehehe bem feitinha... se preocupou com detalhes... tá ótemo.... só a água da piscina mesmo.. dá os parabéns p/ ela... ah.. acho que aumentar o tamanho do azulejo da piscina tb.. eheh abraço.
Tenho umas observações: - Tua aluna é um fenômeno; - Tu como professor é fenomenal; - Todas as respostas anteriores. Negócio muito caprichado mesmo...Eu com um mês de 3d fiz uma fantástica operação boleana de uma esfera num cubo :oops: .
Flávio Bilo, então a maquete foi feita por minha ex aluna de 3D, mas vlw
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.