Maquete da Minha Aluna

Por: Beckman3D  

Em: 20/05/2010 05:42

Siuba, já naum passo fome, posso dar aulas agora, rsrsrs abraço meu brother!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Beckman3D: ai cara!! tudo bem?? Parabéns por estar sendo professor, fico feliz que tenha atingido o seu objetivo e nós da 3d1 ficamos mais felizes ainda em saber que vc está dedicando o seu tempo a ensinar a vários alunos e passar um pouco do seu conhecimento e da sua experiência para alguns deles. É muito gratificante quando a gente vê e quando tem alunos tão dedicados e talentosos como é a sua ex-aluna Jéssica Alves, que entrou agora no mercado de maquete eletrônica. Desejamos de antemão a ela, muito sucesso na vida dela e muito conhecimento também. ;) Sobre a imagem dela está ótima Beckman3d, vc está se saindo um ótimo professor. A modelagem está impecável, os materiais estão bem configurados e bem texturizados, a iluminação está ótima e o render também. O ambient oclusion (A.O) da cena deu um ar mais realista a imagem. Acho que duas coisas na imagem da Jéssica poderiam ser melhoradas: a primeira delas seria um leve caustic na água da piscina, e outro coisa que achei um pouco estranha, é essa pequena área verde que apareceu no canto do lado direito da imagem, antes da borda em primeiro plano da piscina, parece que tem grama na circulação. Se tiver desconsidere o que falei anteriormente. De resto as coisas ficaram ótimas na imagem dela. Dê os Parabéns a Jéssica Alves e a vc também, "Beckman3D" por ensinar C.G a seus alunos. Atitudes como a sua só fazem engrandecer o ensino de C.G no Brasil. Abraços e sucesso. __________________________ [i:87a75b82c5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:87a75b82c5]
Grande danilo_icf fico agradecido pelas suas palavras, fiquei até sem saber o que dizer, mas vamos a parte técnica, eu ensinei como fazer caustics, somente agora ela está usando um computador melhor, quando foi produzida essa imagem ela não tinha condições de colocar por questão do tempo de render, mas as próximas imagens devem melhorar, quem dera que minha primeira imagem tivesse ficado assim, rsrs, mas acho que ainda há muita carência de professores realmente dedicados a passar o que o aluno realmente precisa, de maneira prática, eu como tive que aprender na prática sei o quanto é difícil, mas não tenha dúvidas que estou repassando todas as dicas do pessoal para ela, sem contar que eu sou chato, mesmo sendo ex-aluna ainda não deixei de passar dicas, afinal um mês de aula é pouco, Danilo um forte abraço meu brother, ela em breve vai participar do Forúm. Vlw
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.