Residência com Vray, Mentalray e Kerkythea!

Por: Jefis  

Em: 20/05/2010 13:21

Boa tarde a todos, comecei a usar o 3ds max a pouquissimo tempo, e esta eh minha primeira cena, nao tive muito tempo para alterar texturas e me aprofundar nos materiais... A primeira é no Kerkythea A Segunda é no Mental Ray A Terceira é no Vray Comentem..
Meu velho vou dar umas dicas pois eu achei o projeto massa. 1. Da uma corrigida na camera, seleciona ela botao direio camera correction.coloca as linhas verticais da construçao mais paralelas. 2. Essas plantinha coloca um gradient na cor qualquer coisa vai no tuto daqui do forum da uma lida nisso. 3.BG ta com sombra e o dia que esta fazendo ta com bastante sol muda ele. Quanto a arvores da uma olhada na parte de noticia que a um tempo atraz saiu umas boas para baixar e se nao me engano aqui tem palmeiras na parte de modelos.espero ter ajudado.
Muito bom. Segue as dicas de Apoema e dar uma clareada no background. Tá massa, parabéns! SEJA MUITO BEM-VINDO!
Oi Jefis, a sua arvore eh um mapa com opacidade neh?? Tó com esse mesmo problema do recorte não ficar bem no render, fica com estes contormos brancos nas folhas... Se alguem ai tiver uma dica sobre este problema comentem plz! Mas eu axo que melhorando com as dicas acima, vc tá no caminho certo. gostei da textura da madeira =)
http://sayuri3d.blogspot.com/
instalei ontem o vray e fiz um teste, achei a cena mais nitida, e a iluminacao melhor, nao mudei todas texturas, mas o que vcs acham.. Preciso ler alguns tutoriais, obrigado pelas dicas.. Sayuri, nao sei simplesmente importei do sketchup veio assimm, mas como pode ver, no vray ficou bem melhor a arvore..
Estar bem melhor que a anterior. Mas pode melhorar algumas texturas e as plantas estão escuras demais. Mas parabéns pelo trabalho q estar desenvolvendo. Vai ficar usando o Vray agora ou vai terminar com os estudos no render anterior?
Não mexi muito nas texturas nem na vegetação, estava mais preocupado com a iluminação, e no vray achei bem melhor.. Mas como comecei mexendo no mental ray, me acostumei com seus shaders prontos.. Acho que vou continuar no vray, fazer mais alguns testes..
Atualizei o post para não criar novo tópico..
Posso dar uma dica, foque em apenas um renderizador, depois que você estiver conhecendo bem ele, estude outros, não estude vários de uma vez, pq pode embaralhar tudo la na frente, cada renderizador tem sua particularidade. Mais de qualquer forma, a cena renderizada no vray saiu bem melhor.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Kerkythea eu nem uso mais, comecei no 3ds max a 1 mes e estava tentando usar o mentalray, a dois dias atras testei o vray pq nao estava conseguindo resultados satisfatorios nele, agora vou continuar no vrayy..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.