Assembleia Legislativa do Estado do Ceara

Por: itamar nunes  

Em: 21/05/2010 14:03

Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Galera, mais uma brincadeirinha de maquete para vcs meterem o sarrapo!
sniff!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Gostei de seu trabalho amigo, parabéns.
Falô,lhmaciel!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Mando bem nos renders mas arvores o material nao ta legal o aluminio precisa de mais samples esta "borado" e o carro parece que esta flutuando srrs e veja o mapeamento da calçada na imagem com o carro esta esticado tbm tiraria os humnos a modelagem ta ótima apenas algumas observações ok e parabens pelo trabalho abraços
Velho de todas as imagens a terceira foi a que mais gostei pegou um angulo legal achei que o BG poderia ficar mais vivo pois o dia ta com bastante sol, mas para apresentaçao de projeto ta otima.abraço
Arquiteto & Urbanista
Boa tarde Itamar Nunes adore o projeto, mas tem muita coisas para melhora 01 mapeamento da edificação 02 Alturas da porta estou achando ela muito baixa em relação à pessoa ai na frente dela 03 A vegetação não esta boa o paisagismo não esta adequado ao projeto 04 Esta muito estranho estas pessoas ai fica melhor ver de longe ou modelos melhores ou sinetas translucidas, eu particularmente não gosto de por pessoas na cena, eu sei que é muito difícil acha modelos que fica perfeito na cena 05 O BG não ficou legal esta queimado 06 O letreiro poderia ser aço escovado ou um dourado melhorado 07 O carro não ficou legal este modelo esta muito facetado e esta se destacando mais que o projeto na 5ª cena poderia desfocado ou tira ele dai Mesmo sendo uma brincadeira é bom fica atento aos detalhes quem sabe um dia você venha a fazer um projeto real rsrsr e ganha uma boa grana Bom esta ai minhas criticas construtiva e elogio do projeto abs Itamar Nunes e até aproxima AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.