Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Vincius   Salvador - BA
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Maquete de casa

Por: guilherme903  

Em: 21/05/2010 22:38

Ae pessoal queria ver oque você acham da maquete que fiz. se tiver alguma coisa para melhorar aceito ajuda.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
A modelagem esta ótima e o render tbm o telhado da pra melhorar um pouco as telhas e parabens pelas imagens Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica!
Juliano, vlw pelos elogios e criticas. você sabe como eu posso melhorar o telhado?
Pode fazer as telhas como ensino nesse tuto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60395, e depois de pronto pode deletar a parte de baixo dos poligonos para economizar memoria e deixa mais leve o arquivo, com essa tecnica modelei um telhados de 12 aguas (caimentos) num pc do tempo que o globo da morte era a cavalo ainda srsr era um PIII 512MHz com 512 de ram e foi de boa no max 7 e o arquivo deu 6,7 mb com todo o telhado em 3d de uma residencia de 650 m² completa tenta ai pra ver
guilherme meio sumido em velho achei a imagem muito boa tambem minha sugestao seria criar uns frisos na porta da garagem ia ficar legal ,abraço
Arquiteto & Urbanista
Apoema, pior fiquei um tempo sumido ae mais voltei com uma img. eu vou ver como fica colocar os frisos no portal da garagem e posto aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138626

Últimos membros registrados: Marcelooliveira2698, woofer9831, MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse.

Usuário(s) on-line na última hora: 246, sendo 7 membro(s) e 239 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Marcelooliveira2698, valdez, gu.mesquita, JesusEnzo , renaz, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.