César e Maximus (Mentalray)

Por: MMaximuss  

Em: 24/05/2010 16:36

Essa é a minha versão da cena que fiz para eu e o César dar uma treinada em iluminação..ele ja postou a dele...agora é a minha vez ..rsrs abraço Uploaded with ImageShack.us
oo' velho essa vegetação me chama toda atenção kkk muito boa essa iluminação e texturização um dia eu fico parecido u_u vei manja muito rsrs parabéns cara !!
a iluminação ficou demais, principalmente lá fora onde pega na planta.. parabens.. mas diga ai, oque foi usado? alguma tecnica especifica?
poxa.. lindo isso aí... to com a mesma dúvida do gustavo.. hehe.. contaí... abraço.
A iluminação ficou bem realista. A olho nu, talvez o ambiente dentro fosse mais claro, mas se partir de uma camera fotografica, ela deixaria exatamente como estar na cena: bastante claro onde tem forte intensidade de luz e escureceria onde não tem tanta luz. Muito bom mesmo. Tecnica profi!
Mando bem no render Parabens
Lindão veio gostei mesmo já tinha visto ela agora esta melhor ainda deu ate voltade fazer uma rsrsr meus parabéns amigo Max . AVS
ta mosntrenga hein cara !!! a ilu fico show mesmo usou glare ? abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
César A R S. valeu cara...nosso estudo valeu a pena em.....quando a vegetação levou tempo pra eu pegar o jeito..e as vezes ainda apanho, mas nessa deu sorte kkkkk Gustavoo3, tudo bem cara..e obrigado por comentar no meu post, entao, quando a iluminação o diferencial é que eu aumentei o valor mrsky até estourar a cena, feito isso eu diminui um pouco e fui regulando pela expurse control, cara essa janelinha de parametros faz milagres....é onde eu consigo o controle total da cena no sentido e iluminaçao. chthome, obrigado em cara pela presença, bom ja ta respondido qual a tecnica..alias só reforçando nao fui muito especifico, eu usei uma daylight com mrsum e mrsky, uma portal sky na janela interna, e uma outra do lado de fora de frente pra planta. rudyiasd, valeu mesmo cara...esses tipos de comentarios só nos fazem crescer mais e mais e nos empolgar cada vez mais pra aprender.. Juliano Kloss, valeu cara..obrigado abs sva. meu broder...se for fazer uma pega leve em..nao vai deixar eu muito pra tras nao kkkkk abs godon2004, blz cara...monstrenga ta aquela sua mansão..o q foi aquilo....quando o glare eu nao curto usar pois nao consigo ter um controle legal sobre ele..esse efeito é a luz quase estourando e regulado no expousere control..e um pouco de ps
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Grande maximus. Curti tanto a iluminação quanto a idéia do projeto. Parabéns!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.