+uma cozinha

Por: Carlosah  

Em: 25/05/2010 18:03

bem bacana cara...meus parabens....morro de vontade de fazer uma cozinha..mas da uma preguiça kkkk é iso ai abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ambient Occlusion vai ajudar bastante sim a definir melhor as arestas e detalhes da modelagem, te aconcelho a usar sempre, a principio pode parecer q não é importante, mas depois de aplicado compare o antes e o depois pra ver a diferença que faz! abraço
Maneiríssima brother, parabéns pelo trabalho.
Meu velho muito boa a imagem com AO vai melhorar mais ainda mais deixa ele fraquinho abraço.
Arquiteto & Urbanista
com ambiente oclusion
Perfeita linda cena parabens
Parece que as arestas estão mais bem definidas, não sei se é o que vc queria, mas na minha opinião melhorou muito. Gostei mais das pastilhas originais, maiores e com rejunte mais destacado. Marco.
Marco.
Não gosto de laranja, mas a imagem ficou legal.
Valeu Juliano, Oi Marco, realmente o Ao, melhora bastante e apartir daí vou usar sempre. Obrigado Gustavo
a cena ta muito legal só axo que o fogão fikou um pouco estreito



J.G

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 6 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, Fabio Catelleno, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.