valeu Luiz, obrigado
Oi Milton, as pastilhas ficaram grandes mesmo, a gente só percebe quando alguém comenta, obrigado
Oi Juliano, obrigado, quando vier prá praia passa aquí, um abraço
Ruberscss, eu fiz essa cozinha para o apto de um amigo que constroi aquí em Guaratuba, na verdade eu faço porque gosto, mas não profissionalmente. Um abraço
Ho Marco, que bom vc por aquí, um grande e forte abraço, meu amigo... eu não uso ambiente oclusion, será que melhora?, tenho visto imagens do Bender do Faraó e do Biohard, e fico pensando como eles conseguem.
Fico a noite com meu note até altas horas e tbm durante o dia no escritório tentando melhorar e nada e olha que são mais de 5 anos e não vai.
Um abraço
Carlos