casa

Por: juliolinhares  

Em: 27/05/2010 23:20

Parabéns.
Muito bom cara, parabéns.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) juliolinhares: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, esse render seu ficou magistral, adorei mesmo o projeto da residência, bem modernista. ;) A modelagem está ótima, sem falar nos materiais que também estão. A grama bem juntamente com o paisagismo ficou muito lindo. Adorei, só melhoraria na sua imagem o b.g ( colocaria um céu com nuvens. ) No mais é só isso. Parabéns, lindas imagens. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:bb7e2d0862]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:bb7e2d0862]
Cara... muito bom! Mandou bem... parabéns!
Julio parabens veio! nota 10 a imagen!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Julio, vc está de parabéns, sua casa está linda. Abraços,
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Valeu aí minha gente, essa imagem esta assim pois saiu assim do render e foi pro cliente... a toque de caixa, sem tratamento.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Amei! Parabéns.
Bilo
Lindo! Parabéns.
Trabalho perfeito. Gostei muito das sombras suaves do coqueiros e da grama alta. Foi com hair e fur?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.