casa

Por: juliolinhares  

Em: 27/05/2010 23:20

Nossa juliolinhares, parabens meu caro ficou muito bom seu trabalho espero um dia conseguir chegar a fazer imgens assim hehe, muito bom mesmo parabens. ____________________________________ Marcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.br
Show.!!
perfeito !!! manda esta setagem e iluminção pra gente ... pode ser?
acho q podia mudar a madeira do pergolado!!!!
WWW.EMPORIO3D.COM
Belíssima Imagem!
Como fez esta grama?
Estou com problemas no tempo do render, demoradíssimo!
Esta cena levou qnt tempo?
Obrigado!
Gabi!
Muito bom trabalho gostei muito do BG tbm.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Belíssima Imagem!
Como fez esta grama?
Estou com problemas no tempo do render, demoradíssimo!
Esta cena levou qnt tempo?
Obrigado!
Gabi!


obrigado a todos por comentarem
sobre a grama, usei um mapa de grama e um displacement
na malha eu subdividi e depois apliquei um noise para criar ondulações e basicamente foi isso
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
undefined
Iluminação e materiais excelentes! Parabéns!
www.chilli3d.com.br
Sem palavras, a galera poderia começar a fazer making de suas cenas não?
Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.