Ué? esse cara só faz casa popular!!! kakaka, mais uma gente!

Por: eduroliva  

Em: 28/05/2010 17:42

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) eduroliva: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, a sua imagem está linda. Essa casa popular além de bem modelada, está muito bem trabalhada por vc, não só quanto a modelagem mas quanto a tudo. O que mais me chamou a atenção na sua cena foi o seu belo jardim. Que render vc está usando?? Mental Ray ou V- Ray ?? manda notícias. Adorei o displacement da grama, a altura dos fios da grama ficaram um charme só; poderia postar pra gente um pequeno tutorial ou dá um print screen das suas configurações de grama?? As suas árvores são biblioteca da evermotion, ou é os modelos da Onyx tree?? manda notícias. A minha única dica a vc, no caso é mais uma opinião própria minha, seria vc mudar o material do fusca de metálico para um material branco não muito reflexivo no fusca. Garanto a vc que destoaria menos o fusca do restante da sua linda casa. Tenta fazer um render dessa cena toda somente com o fusca com material branco opaco e com um pouco de reflexo. Pode até usar o material car paint do 3ds Max que ficará lindo na sua imagem. De qualquer forma, meus Parabéns, linda imagem e lindo render. Adorei, nota 10!! :palmas: espero ver sempre suas imagens por aqui. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:b3476092cf]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b3476092cf]
Também gostei da grama. sempre que faça buracos na malha, o displacement dá problema. VC poderia dizer como fez? Valeu.
danilo_icf - Obrigado! olha ue uso o vray, quanto a grama vou postar os toques ,beleza!! stenionet - olá amigo, orbrigado, vou fazer um tutorialzinho para fazer malhas em terrenos planos sem problemas com o disp. abraço
Segue Uma Na Cor Branca
ficou mais bacana o material agora, mas continuo não gostando muito da modelagem dele nessa parte trazeira, as frestas no capo estão estranhas, e acho que está tirando um pouco do realismo, mas ta bonitu!! uhahua :D
:joiae: Cara véio!!! Excelente cena, parabéns cara.
E aê conterrâneo. gostei da casinha segue os conselhos da galera...também gostei do fuscão...massa. Té mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.